Sabe por que eu prefiro ficar longe? Porque perto de você eu só faço besteira, faço tudo errado. Contradigo-me em todos os pensamentos e em todas ações que planejei cometer ou não cometer. Não me faça acreditar que gosta de mim porque eu quase acredito em você. Deixe-me fora desse papo de quase-amor. Não me fale nada e não me faça falar aquelas palavras que estão há tanto guardadas do lado de dentro da garganta. Você bem conhece a minha capacidade de usar e abusar da sinceridade. Eu não me contento com pouco, com parte, com metade. Não acho graça em história sem final feliz. Nesses casos de quase-amor eu sou interesseira. Se ofereço sentimento quero receber algo em troca. No mais sou como a esfinge: decifra-me ou devoro-te!


*

"É importante ter alguém que te faça rir, alguém que seja confiável, alguém que decide. E é muito, muito importante que essas três pessoas não se conheçam!"

Episódio de One Tree Hill




O Senhor é meu refúgio e minha fortaleza, meu Deus em que eu confio!

Paz e Bem!

2 comentários:

Camila Menezes disse... Responder

Meio amor?!?!?!Jamais né Gabi!
Queremos inteiro e completo!te adorooo!
bjinhusss

Alinee disse... Responder

Capitulo 18 da primeira temporada! Pq eu sei msm tá legal! aheauehaueha ;x

Mas essa frase é boa mesmo...mas daí dps ela (brooke)bebe e tudo dai ela fala pra ele (mouth) que na vdd, a menina só quer um cara que goste dela...

enfimm


BJsMeLiga

Deixe um comentário

Bem-Me-Quer, Mal-Me-Quer

^
Segredos de Travesseiro © 2012 | Layout por Kakau com Limão | Ilustração por Desi.