Das coisas que preciso esquecer


Na certa mereceria estar na garupa da moto, do lado direito da cama e, sobretudo, do lado de dentro do coração. Pois, o lado certo da vida é justamente o lado do avesso. E eu uso de amor para enfeitar a minha alma. Você chegou e me levou de mim. Em um dia infértil que nem a minha imaginação tão fértil saberia, mas você veio. Derramou um bocado do verde dos seus olhos sobre a minha saudade, pintando-a de esperança. Trouxe de volta a minha respiração indelicada, levando em troca a minha sensatez há tanto afinada. De um jeito tão particular você encara todos os meus olhares, e me adivinha tanto, que nem eu mesma sei quanto. Tudo permanece como era no mesmo instante em que nada é mais como antes. E eu não sei prever o tanto que te pressinto. Não sou capaz de saber o tanto que te respiro. Agora é tarde, e já está tarde. Preciso recolher as estrelas e seguir. Será que você poderia me devolver agora?







***





Perdoem-me pela ausência, mas a inspiração anda de mal comigo. Rsrs





Paz e bem!

36 comentários:

Fernanda disse... Responder

inspiração as vezes parece que nos esquece né,entendo bem como é,mas seus textos continuam mais que encantadores,com sentimentos unicos,adoro teu blog.

Mandy disse... Responder

Concordo com ela. E quando a inspiração nos deixa na mão, o melhor a fazer acho que é falar de si mesma. ;) As vezes eu faço isso. Só que eu nunca mais soube o que é falta de inspiração.. Sorte! :)

Adorei o teu blog, e sempre vou voltar. :*

Mandy

Solange Maia disse... Responder

Gabriela,

Mesmo de respiração indelicada és maravilhosa com as palavras...

E, desses encontros insensatos nascem momentos, que hora dessas viram inspirações...

Beijo e, como sempre, parabéns !

Solange

Priscila Rôde disse... Responder

Alguns possuem esse poder de sentir,entender todas as coisas. Tudo muda, o coração, a respiração. O ruim é quando não querem devolver as estrelas, e partir sem elas.. não dá!

Lindo o texto!
Beijos

Sérgio dos Santos disse... Responder

Olá!!!
Continuo achando vc muito talentosa!!!

Tiago F. Moralles disse... Responder

E assim somos dentro.

Vanessa disse... Responder

"E eu uso de amor para enfeitar minha alma...
Preciso recolher as estrelas e seguir. Será que você poderia me devolver agora?"
Que lindo! :)
ah sei bem como eh isso...
estar brigada com a inspiração,
mas a reconciliação vem um dia.
Quando vc menos espera!
Bom ver vc por aqui!

:*

Silvana Alves disse... Responder

sinto sua falta de seus textos. Vc é especial..
beijos e fique com Deus

Felipe Braga disse... Responder

Adorei!
Um sentmento forte assim existe mesmo. Gostoso demais ler você.
Beijos.

Fernada M. disse... Responder

nossa, é minha primeira vez aqui mas adorei teu texto, li uns outros e também adorei.
Ah e em relação com a inspiração que foge, te entendo bem.. não adianta, agente chama, chama e chama mas ela nao vem.

Erica Ferro disse... Responder

Adoro esse teu modo de escrever tão lindo e poético.

"Tudo permanece como era no mesmo instante em que nada é mais como antes. E eu não sei prever o tanto que te pressinto. Não sou capaz de saber o tanto que te respiro."

Coisa linda!
Beijo.

pequena disse... Responder

Ai amiga, mesmo asssim eu amei o texto... tão lindo!

bjocas flor
e boa semana que começa pra vc!

Juhh... disse... Responder

Amei o textoo!
ADOREIII o blog
clarooo que já estou te seguindo!
beijos :*:

Flor disse... Responder

Onde eu assino Gabi?
*-*
Ta lindo, e a inspiração voltou né? Beijãao Linda

João disse... Responder

Lindo e inspirado sim! rs...
Tão belas palavras não poderiam nascer do devaneios das mãos.

Ser em construção disse... Responder

Gostei muito do seu espaço, não deixe que a falta de inspiração nos tire esse prazer viu!!1
beijso

Wacinom

Michele Hubner disse... Responder

essa magia dos olhos verdes que você vive escrevendo está me contagiando, imagino eles me encarando em todos os olhares.

Ah, não me canso de ouvir os elogios, não porque me vanglorio com eles, mas porque: o que vale ser uma bela laranjeira, cheia de frutos bons e doces, se ninguem os vir e os provar?? nada.

Déia disse... Responder

é, se pegue de volta!

A inspiração voltará qdo vc voltar tb!

Torço pra que seja breve!

bj

Tobias Silser disse... Responder

Concordo com a Deia viu Gabi..
a inspiração irá voltar quando vc tbm voltar. E mesmo assim, teu talento continua aí.. só vc virar para o lado e deixar as palavras virem.
Bjão!!

nicolegica disse... Responder

xi, esquenta não, pra que inspiração? tudo flui quando vc menos espera

Rê :) disse... Responder

Lindo post!

Luh* disse... Responder

Aih que texto lindo! adorei querida!!!

Ai a inspiração tb some de vez enquanto!

beijos

Babih Xavier disse... Responder

Se está sem inspiração e escreve assim
imagine quando a inspiração voltar hein \o

clariinha.santana disse... Responder

Encantador o texto :)

Andrea Carolino disse... Responder

Como dói ter que "recolher as estrelas e seguir" =/

Estou recolhendo as minhas.
Montei um céu repleto de estela, as mais bonitas que pude achar para a pessoa que julgava ser a mais especial de todas que havia encontrado. Porém, ela se quer mirou essas estrelas...

Bjos.
Tbm ando sem inspiração hehehehehe

Renata de Aragão Lopes disse... Responder

Que lindo o seu texto...
Passearei mais pelo seu blog.

Um beijo,
doce de lira

Paula disse... Responder

Querida querida ...
Embora com saudades de você (e sabendo da tua qualidade como blogueira), esperar por esse texto valeu a pena.
Você transcreveu em palavras o que eu sinto agora, e eu agradeço...

Deni Maciel disse... Responder

esteve ausente mas voltou com tudo
clarice lispector ficaria orgulhosa de ti...
o//
enfim.
passei mesmo pra encher o saco.
cuidado q nos EUA liberaram a maconha...
mas não é a primeira droga q circula livremente nos E.U.A. né...
feliz dia do fogão de 3 bocas...a quarta o gato comeu [essa foi podrérrima mas...]
abraço e ótima kinta!

Dica disse... Responder

Quando falta inspiração o melhor é ler, ler.. Faço isso.

Mas, foi lindo demais te ler.

Desi disse... Responder

a Gabe e os lados dela, hihihi :P
essas coisas de inspiração são assim mesmo, mas pra ti quando vem funcina que é uma beleza, pq está lindo como sempre :)

beijinhos Gabe!

Babado de menina, disse... Responder

Nossa!!!
Me identifiquei com mais um texto seu! hahaha
beijão menina!;*****

@philipsouza disse... Responder

tao belas palavras que nada poderia ser em vao....

bjos

Rê :) disse... Responder

O pior é os bordões mesmo... espero que nessa novela não tenha nenhum que pegue que nem chiclé como hare baba e tic tic!

bjos e bom findi!

jadeamorim.com disse... Responder

Tem momentos que amamos tanto que parece que a pessoa nos pega para ela né?
Amei o texto, e relaxa, a inspiração é do mal as vezes! =/


Beeijos!

Quer mudar? Comece por você! disse... Responder

Gabi,
Obrigada pelo recadinho.
Vou postar os selinhos o mais rápido possivel.
bjs

Srta Laís disse... Responder

tem certeza que quer ser devolvida? hahaha, ameiii!

beijos

Deixe um comentário

Bem-Me-Quer, Mal-Me-Quer

^
Segredos de Travesseiro © 2012 | Layout por Kakau com Limão | Ilustração por Desi.