É você


O maior motivo pelo qual eu ainda sustento esse "apesar de tudo" e insisto no "ainda" de que você é feito, é porque quando você diz que vai ficar tudo bem, eu realmente acredito. E porque eu gosto de você, assim de um jeito quase infantil de simples, com gosto de algodão-doce e com a cor azul bem clarinha de céu. Eu acho isso tão bonito: essa coisa de sentir tanta coisa boa por uma pessoa. Mesmo que não sejamos mais nós, mesmo que agora sejamos singular, você e eu, inexplicavelmente ainda atados aos nós. E, se isso não for amor, eu juro que não sei o que é. Saiba: você tem de mim o amor e o que quiser. Do sempre, do eterno, do interminável. Você tem de mim o que quiser. Do tudo, menos do resto. 






Paz e bem!

5 comentários:

Guilherme disse... Responder

O motivo pelo qual eu ainda sustento esse "apesar de tudo" e insisto no "ainda" é porque eu namoro a esperança, que lá no amanhã mora.

Poeta da Colina disse... Responder

O amor também é questão de credibilidade.

Fernanda Fraga disse... Responder

Gabi,
Exatamente isso...Vc descreveu tudo o que estou sentindo.

Bjo
Fer.

Lívia. disse... Responder

O amor é lindo de qualquer forma. O amor é entrega. O amor também é feito de "apesar de". O amor é basicamente uma entrega a cada dia. Todos os dias. E é aí que está a grande questão, "apesar de" qualquer coisa, nos entregamos todos os dias ao amor, e com um prazer imenso! Entregue-se mesmo. O amor merece todo nosso voto de confiança, esperança, fé, merece toda nossa aposta. Aposte tudo!
Lindo o que você escreveu!

Vanessa disse... Responder

Lindas as tuas palavras, como sempre. Que saudade de passar por aqui. Um beijo, gabi. Adorei o post! :)

Deixe um comentário

Bem-Me-Quer, Mal-Me-Quer

^
Segredos de Travesseiro © 2012 | Layout por Kakau com Limão | Ilustração por Desi.