Se for...



Se for me levar, que seja toda, pacote completo: qualidades, imperfeições e todo o resto. Não sou fragmentada, sou inteira, embora eu seja tanto errada. Se gostar de mim, que seja assim: inclusive e apesar dos defeitos que tenho. Como todo e bom ser da espécie humana, também tenho os meus dias ruins, os meus bad hair days. Dias em que o sol teima em não sair, dias de choro fácil e riso emprestado, dias em que as esquisitices me roubam a poesia e a impaciência vence a batalha contra a crença. E eu tenho medo de não ser quem sou – mais do que ser – pelo tanto que me desconheço. A minha inquietude mora no acaso e o conforto na certeza. Portanto, se for me levar, que seja toda, pois cansei de me desencontrar. 


6 comentários:

Monique Premazzi disse... Responder

É fato que tem que levar o pacote completo e sem reclamar depois das imperfeições. Somos humanos e temos erros, dias ruins, dores e etc. E quem gosta de verdade, gosta até dos defeitos.

Lindo aqui. Adorei.
Beijos,
Monique <3

Arianne Carla disse... Responder

É verdade, estou com você Gabriela. Estava cansada de me desencontrar, na verdade, ainda estou um pouco... Mas esse seu desabafo também se fez pra mim. Lindo! Seguindo o Segredos de travesseiro e curtindo também.

Beijos
http://eppifania.blogspot.com.br/

Susi disse... Responder

Se dar só se for por inteiro.Com prós e contras, é tudo de bom.bj Vou te seguir lá do meu jardim

Diu Mota disse... Responder

São esses segredos que nos libertam. No fundo sempre sabemos o que fazer para ser feliz.

Foi bom passar por aqui. Voltarei
inté

Poeta da Colina disse... Responder

Amar significa deixar o outro também ser.

Iasmin Cruz disse... Responder

Com toda certeza, devemos ser completos e sermos aceito assim. Ninguém é feito apenas de qualidades, e quem quiser precisa aceitar o inteiro. Pois assim, somos únicos...

Gostei daqui, seguindo.
http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Bem-Me-Quer, Mal-Me-Quer

^
Segredos de Travesseiro © 2012 | Layout por Kakau com Limão | Ilustração por Desi.