Não é só mais um texto de Dia das Mães


Hoje, eu sou só saudade e agradecimento. Saudade pelo tempo sem minha mãe aqui e agradecimento pelos anos que me foram permitidos viver na sua tão preciosa presença. E mais do que isso, pela sua companhia, amizade, cumplicidade e amor imensurável, tão grande que ainda posso sentir. Hoje, eu percebo quão abençoada sou, por sempre ter estado cercada de pessoas maravilhosas. Deus é tão atuante na minha vida, que em momento algum eu estive desamparada. Eu tive e continuo a  ter pessoas que me deram a mão e nunca a soltaram, que percorreram esse caminho comigo - ainda que só por um tempo - mas só fizeram somar na minha vida. Sou amada, abençoada e protegida por Deus. E é por esse e tantos outros motivos, que a minha fé só cresce e se renova a cada dia. A todos aqueles que fizeram e fazem parte da minha jornada, a minha gratidão eterna.


11 comentários:

Iasmin Cruz disse... Responder

Que texto lindo, tão repleto de amor.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Camii Lourenço disse... Responder

own! Que lindo! *--*

Ariana disse... Responder

Linda homenagem e onde quer que ela esteja ficou muito feliz!
Adorei teu blog!

Beijos

Bruna Gabriela disse... Responder

Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Gabriela disse... Responder

Belo texto.
E mesmo que sua mãe não esteja presente, ela deveria saber o quanto você a ama.
amor de mãe é pra sempre!

Milene Cristina disse... Responder

Apesar das dores, agratidão pela vida, pelo o amor imenso de Deus. O agradecer mesmo com lágrimas nos olhos, uma das coisas mais lindas. Lindo o que escreveu. Beijos e flores!!

Pequena :) disse... Responder

Mais uma vez me identificando com a sua poesia. Acho lindo essa história de gratidão e é uma coisa que deveria ser trabalhada em todo mundo. É muito fácil questionar, mas gratidão vai além e faz muito mais sentido: agradecer. A vida é tão cheia de presentes que a gente sequer se dá conta. Sentir-se grato(a) é uma coisa que dá paz, que justifica, ouso dizer que eleva a alma. Grata por suas palavras. Grata por sua amizade! Grata!

Tácila Rubbo disse... Responder

Ah, eu bem sei como é sentir essa saudade maternal, mas ao mesmo tempo sentir o amparo nos braços de outros tão queridos.

Dani disse... Responder

As pessoas especiais são eternas dentro de nós.

Raíssa França disse... Responder

Lindo demais. Que bom que somos pessoas abençoadas por Deus e que existem pessoas que cuidam de nós. Pessoas que são anjos em nossa vida.

:*

Alexandre Barreto disse... Responder

Gratidão é talvez o mais sublime dos sentimentos.
Parabéns! E que Deus continue contigo!
(:

Deixe um comentário

Bem-Me-Quer, Mal-Me-Quer

^
Segredos de Travesseiro © 2012 | Layout por Kakau com Limão | Ilustração por Desi.